GOVERNANÇA

Código de Conduta

O Código de Conduta Portocel estabelece diretrizes e padrões éticos inspirados na Governança e Crenças de Gestão e aborda as regras de conduta e comportamento dos empregados diretos e indiretos, fornecedores, administradores, representantes, prestadores de serviços e demais parceiros, em suas relações com os públicos interno e externo. O objetivo é assegurar que os negócios e relacionamentos sejam pautados pelos mais altos padrões de integridade, transparência e confiabilidade, de forma clara e objetiva.  

Clique aqui para conhecer a íntegra do Código de Conduta Portocel.

Ouvidoria Externa

Portocel promove a cultura de integridade, por meio da conscientização, norteado pelo Código de Conduta e por meio da disponibilização do Canal de Ouvidoria para gestão de manifestações originadas das partes interessadas. A Ouvidoria está estruturada para receber denúncias, reclamações e outros reportes referentes a situações que envolvam discriminação, assédio, corrupção, conflitos de interesses e suspeitas de fraude, entre outras questões previstas ou não no Código de Conduta. O recebimento e o tratamento das denúncias são feitos de forma segura por meio de empresa especializada, imparcial e responsável.

As denúncias podem ser feitas via e-mail, telefone ou registros no site:

Canais:

E-mail: suzano@denuncias.contatoseguro.com.br

Telefone: 0800 771 4060

Site: www.contatoseguro.com/suzano

plugins premium WordPress